Introduction

 

Welcome to the website of the Graduate Program in Letters (PPGL) at the Federal University of Rio Grande.


PPGL - FURG, founded in 2001, has two concentration areas - in History of Literature and in Language Studies – offering to the community a wide scope of research in the fields of Letters and Linguistics through the projects of its researchers.

EDITAL INTERNO - SELEÇÃO BOLSISTAS - PPGL - 2022

 

SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS DO PPGL/FURG - 2022

 

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Rio Grande (PPGL/FURG), por meio de sua Comissão de Bolsas e por deliberação da sua Coordenação, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de alunos, visando ao preenchimento de vagas de bolsas de Mestrado e de Doutorado, conforme a disponibilidade. 

Este Edital é exclusivo é para os alunos ingressantes em 2022 no Mestrado e no Doutorado. A partir da inscrição, a Comissão de Bolsas vai apontar quais alunos têm direito a receber as bolsas que forem destinadas ao PPGL/FURG ao longo de 2022.

Edital, maiores informações e inscrições em:

https://siposg.furg.br/

 

 

Muitas pessoas gostariam de ganhar uma renda extra, mas geralmente encontram ofertas para distribuir produtos como Amway ou Oriflame. Uma boa opção alternativa é participar do 1Win Partners , um programa de afiliados que paga pelo menos 50% dos lucros de uma indicação. Registre-se no link acima.